terça-feira, 8 de abril de 2014

Destaque para os lançamentos do novo catálogo Friore

Ontem a Friore lançou com exclusividade o seu novo catálogo de produtos e com ele trouxe muitas novidades, tanto em produtos, como também em praticidade, nutrição, especialidades e linha Prime.

Por isso e para esclarecer todas as dúvidas sobre essas novidades, preparamos um explicativo sobre cada produto.


Esfiha de Carne
Esfiha fechada no tamanho lanche com massa super macia e recheio de carne Friore. 

Hamburgão
Massa super macia com o recheio de hamburguer de carne (já frito) e queijo cheddar original da marca Catupiry, que traz mais qualidade e sabor para o produto.

Pão de Batata
Massa tradicional do Pão de Batata com recheio de Catupiry original da marca, que traz mais qualidade e sabor para o produto.

Pães Pré-Assados
Quando o produto está especificado como pré-assado no catálogo, significa que o mesmo já foi assado anteriormente. Assim, é preciso levá-lo ao forno apenas para aquecer, sem precisar fermentar ou assar, diminuindo o seu tempo de preparo para apenas 10 a 20 minutos no formo.
A linha de pré-assados estão nos pães: Italiano, de Coco, da Vovó e Pão Nutri Integral.

Pão Nutri Integral
Pensando na importância dos produtos integrais e dos grãos para uma vida mais saudável, a Friore lançou o pão Nutri Integral, também já pré-assado. Com massa integral e baixo teor de gordura, sal e açúcar e alto em carboidratos e fibras. 

Risole de Milho e Palmito com Catupiry
A especialidade Friore que já é o Risole mas agora com um toque Prime. Os 2 sabores são feitos com pedaços de milho ou palmito e tem o recheio original da marca Catupiy, que traz mais qualidade e sabor para o produto.

Bolos Mousse de Chocolate e Chocolate Branco
Chocolate: Saboroso pão de ló de chocolate umedecido, com recheio mousse de chocolate e cobertura creme chantilly sabor chocolate, decorado com gotas de chocolate.
Chocolate Branco: Saboroso pão de ló de chocolate umedecido, com recheio mousse de chocolate branco e cobertura creme chantilly, decorado com gotas de chocolate.

Espero que tenham gostado da qualidade das novidades!!!

Para fazer os seus pedidos, peçam pelos códigos informados na tabela.

Qualquer dúvida falem com as promotoras de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário