quinta-feira, 3 de julho de 2014

Conferência dos pedidos na hora da entrega!



É muito importante saber que tão importante quanto receber os pedidos da Friore, é conferir todos os itens pedidos no momento da entrega junto com o motorista.

Conferir o pedido no momento da entrega é a sua garantia, revendedor, de que está sendo atendido da melhor maneira possível pela Friore, pois qualquer não conformidade entre o que foi pedido e o que está sendo entregue, pode ser solucionada o mais rápido possível por nossa equipe.

Então anota aí o passo-a-passo:


  • Receba o entregador e confira item por item recebido e veja se está de acordo com a Nota Fiscal.

  • Em caso de problemas com o produto, anote a observação no canhoto da Nota Fiscal e não receba o produto, devolvendo-o para o entregador.

  • Em caso de falta de produto, anote a observação no canhoto da Nota Fiscal e aguarde a sua entrega em até 02 dias úteis (parar regiões da capital) ou a data agendada para a entrega (regiões fora da capital).

  • Em caso de produto entregue errado, onde o produto não é o mesmo que foi pedido, anote a observação no canhoto da Nota Fiscal e não receba o produto, devolvendo-o para o entregador e aguardando a entrega do produto correto em 02 dias (regiões da capital) ou a data agendada para a entrega (regiões fora da capital).


Para maiores informações entre em contato com a sua promotora de vendas Friore ou través do Sac > sac@friore.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário