sexta-feira, 17 de abril de 2015

Vale a pena ler até o final...

Há pouco tempo recebemos esse depoimento de uma de nossas distribuidoras em São Paulo e gostaríamos de compartilhá-lo com todos vocês…

“Aqui na distribuidora, a revendedora Fátima é nossa número 1. Foi ela a primeira a começar a realizar o verdadeiro trabalho conhecido como porta a porta, o qual a revendedora monta sua carteira de clientes, batendo na porta das pessoas.

Atualmente ela consegue tirar uma renda média de 2 a 3 mil reais. O que é isso para ela? Isso é a maior renda que conquistou na vida.

Sempre uma pessoa simples, ela começou a mudar seu comportamento, analisando que para termos energia necessária temos que ter hábitos saudáveis, como fonte primordial, comermos e dormimos bem sempre!

Assim, depois de 2 meses trabalhando, começou a adquirir produtos para a sua casa. A primeira coisa que conquistou foi uma cama e, depois, um guarda-roupa.

E hoje, após 3 anos, ela possui sua casa com móveis novos, piso novo, pois em dias de chuva sua casa ficava alagada. E ainda está aumentando o tamanho da casa, fazendo um sobrado de 3 andares e correndo atrás de outros sonhos que vem por aí.

Mas o mais peculiar dessa história não é apenas o que ela conquistou e sim a maneira como conquistou: A revendedora Fátima, número 1 da distribuidora, não é alfabetizada, não lê e nem escreve. E mesmo assim consegue, todos os dias, superar as dificuldades e vender muito bem.

A princípio confesso que ficamos bastante apreensivos em adquiri-la como revendedora, mas ela nos mostrou que a vontade de vencer é muito maior que qualquer dificuldade que temos.

Isso nos faz acreditar que o trabalho enobrece as pessoas, faz mudar seus hábitos e costumes, tirando-nos do comodismo e tendo a certeza de que ser determinado é um dos fatores mais importante para o verdadeiro sucesso.


Um comentário:

  1. Que Deus de muita saúde e disposição a Fátima que foi esperta e soube agarrar a oportunidade e além de tudo é muito esforçada, não pensem que é fácil, ela é muito regrada e perseverante !!! Parabéns menina !!! Parabéns a todos que dão a ela o entusiasmo para continuar !!! <3

    ResponderExcluir