É muito importante saber que tão importante quanto receber os pedidos da Friore, é conferir todos os itens pedidos no momento da entrega junto com o motorista.
Conferir o pedido no momento da entrega é a sua garantia, revendedor, de que está sendo atendido da melhor maneira possível pela Friore, pois qualquer não conformidade entre o que foi pedido e o que está sendo entregue, pode ser solucionada o mais rápido possível por nossa equipe.
Então anota aí o passo-a-passo:
- Receba o entregador e confira item por item recebido e veja se está de acordo com a Nota Fiscal.
- Em caso de problemas com o produto, anote a observação no canhoto da Nota Fiscal e não receba o produto, devolvendo-o para o entregador.
- Em caso de falta de produto, anote a observação no canhoto da Nota Fiscal e aguarde a sua entrega em até 02 dias úteis (parar regiões da capital) ou a data agendada para a entrega (regiões fora da capital).
- Em caso de produto entregue errado, onde o produto não é o mesmo que foi pedido, anote a observação no canhoto da Nota Fiscal e não receba o produto, devolvendo-o para o entregador e aguardando a entrega do produto correto em 02 dias (regiões da capital) ou a data agendada para a entrega (regiões fora da capital).
Para maiores informações entre em contato com a sua promotora de vendas Friore ou través do Sac > sac@friore.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário