terça-feira, 1 de abril de 2014

A importância dos grãos integrais e das fibras alimentares!



Os cereais são importantes fontes de fibra alimentar na dieta. A fibra, nos cereais, é localizada principalmente nas camadas exteriores do grão, particularmente na casca. O centeio é de importância especial na contribuição de fibra alimentar, principalmente, se consumido na forma integral, pois tem um alto conteúdo de fibra no endosperma rígido. 
Uma dieta melhorada pode ser a chave da boa saúde. As pessoas que querem um estilo de vida saudável prestam atenção a seus hábitos nutricionais. Uma boa maneira de obter nutrição adequada é escolher uma variedade de alimentos baixo em gordura, sal e açúcar e alto em carboidratos e fibras. 
Mundialmente, as pessoas estão cada vez mais conscientes sobre sua alimentação. À medida que a escolaridade e o bem-estar aumentam, cresce também a consciência pública sobre a relação entre dieta e saúde. O conhecimento do conteúdo nutricional dos alimentos aumenta entre pessoas comuns. Isto leva a melhores atitudes em relação aos hábitos alimentares. Pode-se esperar que, no futuro, as escolhas alimentares se fundamentem, principalmente, nos seus benefícios para a saúde. 
Grãos integrais são universalmente recomendados como uma parte substancial da dieta. Grãos integrais são fonte importante de nutrientes, incluindo carboidratos digeríveis, fibras, minerais, vitaminas e outros compostos de interesse na prevenção de doenças, incluindo fitoestrógenos e antioxidantes. 
E foi pensando nisso que a Friore pesquisou e se especializou no assunto para apresentar novidades saudáveis pra vocês. 
No novo catálogo, vocês poderão experimentar, ou melhor, sentir o sabor de ser mais saudável com o produto Nutri Integral da Friore. 
Aguardem a novidade muito, mas muito em breve!

Fonte: www.secale.com.br/beneficos_importancia

Nenhum comentário:

Postar um comentário